quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Scrap Digital

Eu estou sempre procurando uma coisa nova para fazer, tenho paixões arrebatadoras momentâneas muito facilmente. Quando eu gosto de alguma coisa me jogo, compro tudo o que eu vejo pela frente e faço até enjoar, depois acabo deixando de lado hehehehehe... deve ser por isso que eu não tenho mais onde colocar material aqui em casa. Mas hoje comecei a fazer uma arte nova que só vai ocupar espaço no meu computador mesmo: Scrap Digital. Eu já conhecia, mas nunca tinha feito, hoje fiz meu primeiro para começar a testar e gostei da coisa mesmo. Baixei alguns kits gratuitos pra ver se vou me adaptar. Nesse site tem vários kits muito lindos para baixar. E eis aqui o resultado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar não dói nada e ainda me faz muito feliz!!!!!
Registre a sua visita ao meu blog!