quinta-feira, 8 de março de 2012

Restaurando...

Eu sou uma mulher de muitas paixões e de muitas invenções. Adoro transformar coisas. Ultimamente ando procurando coisas novas na internet e achei dois blogs maravilhosos: Além da rua atelier e Margaretss. Essas duas fazem coisas incríveis, trabalhos realmente lindos e sabem reciclar diversas coisas. Eu amei tudo e já comecei a colocar em prática também. Esse movelzinho era do meu quarto antigo e agora está no quarto da Duda, mas já estava meio gasto, então resolvi dar uma cara nova pra ele, forrei com tecido, nunca tinha feito isso antes, não ficou muito perfeito, mas eu gostei muito do resultado, espero que vocês também!







5 comentários:

  1. Fabi querida, ficou lindooooooooooooo demais seu móvel, perfeito!!!
    Parabéns por tanto capricho e criatividade!
    Obrigada por falar de mim e da Má com tanto carinho, me emocionei!
    Bjosssssssssssss e muita inspiração pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Quanta diferença heim? nada como uma cor pra alegrar a vida e os ambientes.
    Adorei...
    E obrigada por citar a gente (eu e a magrela da Vero...rs)
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi...a Vero te postou lá no facebook...vim conhecer seu blog e já fiquei aqui,te seguindo!
    Passe pra me conhecer ,adorarei ter vc por lä!

    Bjos

    http://espacoartesanall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei Fabi!!! Tô aqui por causa da Verô também!
    Ela e Margaret são demais né?
    Parabéns!!

    ResponderExcluir

Comentar não dói nada e ainda me faz muito feliz!!!!!
Registre a sua visita ao meu blog!