sexta-feira, 13 de julho de 2012

Aniversário Rafael

Como muita gente já sabe eu tenho 1001 habilidades, faço de tudo um pouco. Esses são os rótulos que fiz para o aniversário do filho da minha chefe e amiga! Mesmo sabendo que esse não é o meu forte ela resolveu  confiar nos meus dotes. Fiz toppers para cupcakes e docinhos, rótulo para Bis e Batom, forminhas para docinhos e o rótulo para o saco de balinhas que foi dado junto com as lembrancinhas. Confesso que para mim não compensa muito fazer, fiz para testar, mas o custo com folha e impressão é alto o que faz com que  eu tenha que cobrar um preço alto, mas como uso impressora comum a qualidade não fica das melhores e aí não posso cobrar tanto assim. Mas até que ficaram bonitinhos!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar não dói nada e ainda me faz muito feliz!!!!!
Registre a sua visita ao meu blog!