terça-feira, 7 de maio de 2013

Banco restaurado

Minhas produções andam a mil!!!! Com o inverno quase chegando eu tava louca atrás de um baú para colocar as lenhas ao lado da lareira (siiiiim, primeiro inverno da minha vida que eu vou ter lareira em casa), mas os que eu gosto estão muito caros, normal né. Aí estava eu de bobeira na casa do meu tio conversando com a minha tia que disse que iria se desfazer desses bancos que estavam na garagem, só para situar, esse banco era da antiga cozinha da minha mãe que tinha uma mesa de canto e 3 bancos que ficavam encostados na parede, um bem maior, um pequeno do cantinho e esse aí da foto, e eles ainda possuem um baú. Então, olhei com muito carinho pra esse e carreguei pra casa!! Tentei fazer uma técnica chamada pátina mineira, mas pelas fotos que eu vi não deu muito certo, mas eu gostei do resultado, combinou com a minha sala. Comprei esse tecido na Jaki tecidos em Novo Hamburgo, loja linda, fiquei até meio tonta de tanto tecido, vale a pena conferir, e eu mesma forrei o assento e o encosto. Agora eu já troquei de lugar o banco, coloquei do outro lado encostado na parede que destaca melhor o banco. 

Espero que gostem do resultado!!!!!

Antes

Depois

Antes

Depois

Baú

Um comentário:

  1. Menina que talento é essse?
    Ficou muito lindo, parabens!
    Que tal Dica Musical: Avril lavigne com o Clipe novo dela de primeirissima mão? Isso mesmo o clipe foi lançado hoje, confira: http://www.dicasdaandy.blogspot.com.br/2013/05/dica-musical-avril-lavigne.html

    ResponderExcluir

Comentar não dói nada e ainda me faz muito feliz!!!!!
Registre a sua visita ao meu blog!