domingo, 29 de setembro de 2013

Decoração de festa 2!

Oi... hoje fiz mais uma decoração linda!!! Dessa vez para um chá de panela. As cores eram vermelho e rosa e incrementamos com pimentas, ficou lindo!! Fiz o painel de fitas, os pompons, as toalhas, os toppers para cupcakes, as tags para lembrancinhas e para os enfeites de mesa, usamos o kit provençal e organizei toda mesa principal! Adorei e sei que a noiva gostou do resultado também!



Enfeite de mesa!



O bolo eu não fiz, mas de tão lindo merecia uma foto!!!



Tag das lembrancinhas que eram mudinhas de pimenta!



quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Decoração de festa

Bom dia gente!!!! Sabe que agora entrei de vez no ramo da decoração de festas e to amando, adoro uma festa, principalmente se for bem decorada e fotografada hehehehehehe
Essa decoração fiz com todo carinho pra minha prima irmã que completou 30 anos agora em agosto!!! A escolha dela foi oncinha e vermelho e a ideia era fazer uma mesa de doces linda, e ficou mesmo!!! Não era para ser uma mega decoração, mas sim algo simples, bonito e de bom gosto! Também fotografei a festa!

Olha que amor que ficou a mesa

Esses enfeites de mesa já tinham no salão só colocamos a tag e o tecido de oncinha

As gérberas vermelhas ficaram lindas

Topper de cupcake

Forminha de docinho


E a aniversariante linda ajudou a embelezar a decoração ;)

Aproveito o post para dizer que o kit provençal utilizado na decoração é meu e eu alugo só o kit para festas, interessados entrem em contato!!!




Grande beijo!!!!